domingo, 12 de maio de 2013

Oiiii meus amores !

Iae como estamos ? Espero que bem .... mais hoje eu vim aqui falar de um dia muuuuito importante pra todos nós ! O dia das Mães é claro . Minha Mãe é minha vida e resolvi fazer esse post em homenagem a ela ! Pensem numa mulher "arretada" ? Meu Pai faleceu quando eu tinha 2 anos e 8 meses , então ela que cuidou , educou , criou , deu amor , fez vontade , etc , para mim e meu irmão ! Então ela se resume em uma diva na minha vida ! Sempre guerreira enfrentando tudo de cabeça erguida , com amor . Nos ensinando como enfrentar esse mundo tão perigoso , com maturidade e amor , e principalmente com dignidade .
Mais em fim , mãe é mãe , e elas são perfeitas assim como são né ? E a minha é simplesmente unica e essencial na minha vida , como as minhas tias e primas que são mamães ( e que não são poucas , por que a família é ENORME ) , eu amo cada uma de vocês do fundo do meu coração e sei que quando eu mais precisar vocês estarão aqui comigo ! 
Mãããããe por mais que eu seja uma chata e que vc tenha que me aturar todos os dias . EU TE AMO MUITO , você é minha vida ' E parabéns a todas as mamães por ai !
Um beijo meus amores e ai vai umas fotinhas :

Minha mãe lindaaa !

Minha Vó , meu amor ! 

Minhas primas lindas que são mamães ! Amooo

Tirando 3 (junto comigo) as outras já são mamães ! E ainda tem muuuuuito mais , falta ai as tias e as outras primas :p é muita gente meu povo !

Então é isso meus amores , espero que tenham gostado do post ! Um beijo a cada uma de vocês , fiquem com Deus !

0 comentários:

Postar um comentário